INFORMAÇÃO AOS UTENTES
Marcação do atendimento presencial efectuado através do nº 218 807 030 (todos os dias úteis, das 10h30 às 12h30)
Para pedir uma Informação ou apresentar uma Reclamação solicita-se a utilização dos respectivos formulários
Se necessário utilize o e-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Comunicado (RACE)
Informa-se a todos os consumidores, em especial aos consumidores bancários, que a partir do dia 19 de Agosto de 2024, o serviço de apoio prestado por este Centro de Arbitragem no âmbito da RACE-Rede de Apoio ao Cliente Bancário, estará suspenso.
Fique atento a abertura de novos apoios neste âmbito.
O Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - CACCL, tem ativo o serviço de apoio inserido na Rede de Apoio ao Consumidor Bancário - RACE.
Se celebrou algum contrato de crédito com alguma instituição bancária e:
-
- está com dificuldade em pagar as prestações,
- encontra-se em risco de incumprimento
- ou já está em incumprimento e precisa de ajuda!
Contate-nos através do seguinte endereço eletrónico: race@centroarbitragemlisboa.pt